Resenha: Shampoo e condicionador Natura Plant com sérum concentrado de quinoa

Olá Gatíssimas, tudo bem?
A resenha de hoje vem com um cheirinho muito bom e uma hidratação maravilhosa. Estou falando do Shampoo e Condicionador de Quinoa da Natura, linha Natura Plants. 
Segundo a empresa " Para todas as mulheres com cabelos secos ou ressecados, o novo Plant Hidratação Reparadora é uma linha de tratamento completa que consegue deixar os fios mais fortes por dentro e por fora porque é a única que conta com um sistema de blindagem inteligente, que leva nutrientes para o interior da fibra ao mesmo tempo em que consegue selar as cutículas, garantindo proteção e hidratação prolongadas. O sistema de blindagem inteligente é enriquecido com Sérum concentrado a Quinoa, e contém ingredientes com diferentes diâmetros: as partículas menores penetram no interior do fio, garantindo mais nutrição e força, já as maiores, são responsáveis por selar as cutículas, protegendo e prolongando a hidratação. "

A minha opinião é a melhor possível. Eu realmente amei esses produtos! O shampoo basta uma pequena quantidade para fazer bastante espuma. O condicionador hidrata bastante e sela as pontas duplas. Os uso dos dois garante um cabelo muito, mas muuuito cheiroso e muuuito hidratado. Quando eu os uso meu cabelo fica muito leve, hidratado e sedoso. Já estou de olho na máscara de hidratação intensiva, será o próximo produto da marca a ser adquirido.. hahaha

Adivinhem a nota?

E vocês gatíssimas, já usaram algum shampoo e condicionador Natura Plant? O que acharam?
Beijocas 

3 comentários:

  1. São bons mesmo... tenho o tratamento completo... Hidratante, shampoo, condicionador, creme pp pentear, serum, e creme noturno.. E o cheirinho maravilhoso

  1. Anônimo disse...:

    Boa noite, comprei hoje e ja lavei hoje mesmo, adorei o resultado e o cheirinho então muito bom.Bjs

  1. Mariana Parma disse...:

    Anônimo, Eu AMO o cheirinho desse shampoo e condicionador, eles deixam meus cabelos super hidratados. Espero que o resultado seja o mesmo nos seus. Beijocas!

Postar um comentário

 
Vitrine da Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops