Fotos By Rafael Fortunato

Oii amores, tudo bem??
Quem me acompanha no facebook sabe que fui fotografada por Rafael Fortunato como forma de divulgar o trabalho incrível dele. Então hoje vim contar para vocês dessa experiência e também mostrar as fotos que ficaram lindíssimas!  
Para começar, eu tive a honra de ser maquiada por Lina Barbosa, que é namorada dele (depois irei fazer um post especial só sobre a make e sobre o trabalho de Lina), ela fez uma make linda em mim, super iluminada, do jeito que eu gosto!
Daí partimos para a Praia de Cumurupim, em Nísia Floresta (pertinho de Natal), e lá foi o cenário da sessão fotográfica. Ao ver os resultados das fotos eu fiquei surpreendida, o Rafael Fortunato fez um trabalho de qualidade superior e eu fiquei encantada, é claro! Para provar todo o profissionalismo de Rafael eu vou postar as minhas fotos favoritas dessa sessão. Espero que todas vocês gostem!


















Lindas, não é mesmo?? Quem gostou das fotos e se interessou pelo trabalho de Rafael Fortunato podem entrar em contato através do Facebook dele.

Beijocas 

6 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Liiiindas as fotos!!

  1. Maria Olivia disse...:

    Mary, cada dia que passa voce ta maaaaais liiinda mulher!!!
    Jaaa é uma modelo profissional, uma verdadeira MISS hem??!!

    Beeeeijao,
    Saaaaudades.
    Maria Olivia.

  1. Anônimo disse...:

    Lindíssima como sempre...parabéns pro fotógrafo também.
    Beijos, Mari.
    Thaís Bruno

  1. Pacelli disse...:

    Que cabelo é esse Mariana??? tá doido!

    Estão ótimas as fotos, parabéns a todos.

    Bruno Pacelli.
    =)

  1. Mariana Parma disse...:

    Oi amores!!! Muito obrigada pelos elogios, mas a beleza so foi conseguida graças ao fotógrafo hahahha
    beijocas a todas vocês!!!

  1. Mariana Parma disse...:

    Brunão!!! Que maravilha te ver comentando aqui no blog. Meu cabelo cresceu muito né? To pensando em cortar.. o que acha?? haha

Postar um comentário

 
Vitrine da Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops