Unhas Dip Dye

Olá amores, tudo bem?? Como eu já expliquei no post do short, o dip dye é uma técnica de tingimento que forma um degradê. E claro que eu adaptei essa moda para as unha né.. kkkk e o melhor? É super fácil de fazer, versátil e ainda permite milhares de combinações. Vamos aprender como faz???





1- Separe os esmaltes que você pretende fazer o degradê, acho muito bonito quando usa 3 cores. Vocês podem escolher os esmaltes da mesma cor, porém de tonalidades diferentes ou escolher todas as cores diferentes (que foi como eu fiz).

2- Use uma esponjinha (pode ser uma limpa de lavar louças, use aquela parte amarelinha) e deixe-a um pouco molhada, isso vai garantir que as cores fiquem menos divididas, dando um aspecto mais natural ao degradê. A unha dip dye que eu fiz eu pulei essa parte, se vocês quiserem podem também!!

3 e 4- Passe uma camada de cada esmalte na esponjinha, em forma de tirinhas.

5- "Carimbe" essa esponjinha sobre as unhas. Obs.: uma dica é pintar antes as unhas de branco, pois isso vai intensificar as cores da esponjinha sob as unhas.

6- Repita o processo de passar o esmalte na esponjinha e carimbar nas unhas até atingir a intensidade desejada. É importante finalizar com base para dar o efeito lisinho à unha, pois se não fica as marcas dos poros da esponja.

Agora é só limpar os cantinhos das unhas e pronto, vocês ficam prontas para causar com essa unha que é sucesso! 

As cores escolhidas por mim foram um laranja, amarelo e rosa porque eu estava muito afim de usar algo bem colorido, além de combinar com os dias quentes que estão aqui em Natal. E é claro que eu não poderia deixar de lado o estilo "filha única" né? kkkkk usei uma base de efeito flocado na unha anelar. Querem ver o resultado??

Cores super verão


E agora vou deixar para vocês algumas inspirações. Quero ver todo mundo de unhas dip dye!!!






E ai, gostaram?? Vão fazer né? hahaha
Beijocas 

3 comentários:

  1. Caroline Ellen disse...:

    SUPER curti, Mari! :D Parabéns pelo blog! :*

  1. Olá querida!
    Passeando pela blogosfera, encontrei seu cantinho.
    Adorei.

    Bjus, Gy - abaixooconsumismo.blogspot.com

  1. Juliane Leite disse...:

    Amei essa tendência. Beijos flor *-*

Postar um comentário

 
Vitrine da Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops