Resenha: Creme de Limpeza 3 em 1 Mary Kay

Olá Gatíssimas, tudo bem?

Hoje vim contar para vocês o que estou achando do Creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay, que é da linha TimeWise.
Em maio eu fui para Juiz de Fora-MG e lá conheci uma revendedora Mary Kay, a queridíssima Danille Jubilato que fez uma sessão de apresentação dos produtos da marca. Adoreeeei, tudo muito bom e com uma qualidade indiscutível. Além da base (amor eterno), conheci um produto que chamou muito minha atenção, o creme de limpeza 3 em 1. De acordo com a empresa " o creme de limpeza 3 em 1 TimeWise combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Possui fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia."

Comprei, testei e vim contar o que achei!

Bom, eu sempre o aplico a noite, que é a hora que retiro minha maquiagem. Aplico uma pequena quantidade  e passo pelo rosto esfregando delicadamente até formar uma espuminha. Retiro com água e os resultados já podem ser sentidos rapidamente, pele limpa, tonificada e com o toque muuuito macio. Adoraria dar cinco estrelinhas, porém acho a esfoliação um pouco fraca, quase não sinto as partículas de esfoliação, o que deixa a pele menos agressiva, creio que seja por esse motivo que é indicado o uso de duas vezes ao dia e também indicado para peles sensíveis. 
A pele realmente fica limpa, tonificada e "esfoliada", na verdade eu até acrescentaria mais uma função: a de hidratar. Porque diferente de outros sabonetes de limpeza ou tônicos, esse creme de limpeza deixa a pele com aspecto de hidratação, bem macia e radiante.

Para quem não tem tempo de fazer todos os dias os processos de cuidados com a pele (lavar, limpar, tonificar, hidratar e proteger) o creme de limpeza 3 em 1 TimeWise é uma ótima opção! O preço é R$ 58,00



Gatíssimas, vale lembrar que por mais que esse creme seja bom, é fundamental o uso de hidratante e protetor solar no rosto durante o dia. Em breve farei um post contando os segredinhos de uma pele bem cuidada.

Vou deixar os contatos da minha revendedora Mary Kay para quem se interessar:

Danille Jubilato
(32) 3224-2233
(32) 9966-4882
daniellejubilato@yahoo.com.br
Beijocas

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Então, na verdade a esfoliação deste 3 em 1 é uma esfoliaçao para ser feita no dia-a-dia, portanto, como este é um processo agressivo para a pele, realmente as "bolinhas" são bem mais suaves, já que não se deve esfoliar a pele todos os dias!!!!!
    Caso seja necessário uma abrasão mais profunda, existe o kit microdermoabrasão, para se usado até 3 vezes por semana (DEPENDENDO DA PELE), que é mais agressivo, portanto, nao pode ser usado todos os dias!!!

  1. Mariana Parma disse...:

    Olá Natalia!! Obrigada pelas informações! Beijocas

Postar um comentário

 
Vitrine da Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops