Cílios Postiços

Oi Gatíssimas, tudo bem?
Acho que o sonho de todas mulheres é ter um olhar lindo e sedutor, olhar esse que pode ser obtido através dos cílios postiços. 
Os cílios postiços são minha grande paixão, acho que ele transforma o olhar em qualquer maquiagem. Além de marcar mais os olhos, ele dá aquela up para conseguir aqueles cílios de capa de revista.

Hoje em dia, existem cílios postiços para todos os gostos. É necessário muito bom senso na hora de escolhe-los, pois não é porque são cílios postiços que eles devem ficar artificiais. Dê preferência a aqueles que são um pouco maiores que seus cílios naturais.



Vamos aprender então como colar os cílios postiços?

1- Faça sua maquiagem como de costume...com direito a máscara de cílios e curvex. É aconselhável fazer o traço de delineador afim de evitar que fique partes brancas entre os cílios naturais e postiços  

2- Ajuste o cílio postiço conforme o formato e tamanho do seu olho. Lembrando que o cílio postiço é colado na raiz do seu cílio natural, ou seja, você deve medir a partir do canto externo até o canto interno dos seus  olhos (onde os cílios naturais ficam mais curtinhos). Cuidado para não coloca-lo  muito próximo ao início do olho (canto interno) pois isso pode provocar desconforto e irritação no olhar.


3- Corte com cuidado o que sobrar, lembrando que a parte mais comprida do cílio deve ficar para o lado de fora do olho.


4- Escolha a cola da sua preferência, aplique uma camada na raíz do cílio postiço e aguarde alguns segundos para que a cola seque um pouco.


5- Aplique o postiço na raiz do seu cílio, se precisar use uma pinça ou um pincél para ajudar na fixação do mesmo.


6- Certifique que as pontinhas estão bem firmes.


7- Depois que a cola estiver bem seca, aplique algumas camadas de máscara de cílios.


8- Algumas colas podem ficar um pouco visíveis mesmo depois de secas, você pode aplicar um pouco de delineador para disfarçar.


Não se preocupem se não conseguirem aprender logo na primeira vez, com a prática fica mais fácil! Então pratiquem viu!!! Viram como é fácil amores?


Beijocas 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vitrine da Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops