Técnicas de contorno e iluminador usadas por Kim Kardashian

Olá amores!! Tudo bem? 
Hoje vim trazer para vocês um truque digno da riqueza hahah, estou falando do truque usado por Kim Kardashian, para afinar e iluminar o rosto usando apenas técnicas de contorno (ou visagismo). Esse efeito é muito conhecido por flawless glowing skin, e trata-se apenas de um jogo de cores usado de forma correta que pode fazer milagres no efeito final da make. Esse processo pode ser feito usando bases e corretivos coloridos.
Estou falando disso porque a Kim Kardashian postou uma foto bem maluca em seu instragram com a seguinte legenda " Glamming up with @1matyphillips!!! A little confused by her new technique BUT I know it will be fab!" Traduzindo seria mais ou menos: " Me produzindo com @1matyphillips!!! Um pouco confusa com sua nova técnica, mas eu sei que vai ficar fabuloso!" E ao ver essa fato eu fiquei um pouco confusa e curiosa para saber o resultado final, e realmente não poderia ser outro, ficou FABULOSO!!!
Vamos ver a foto???

E mais do resultado para vocês:


Gente, estou IN LOVE com essa técnica que realmente faz toda diferença na make, mas lembrando que não é necessário todas as vezes que sair fazer essa técnica no rosto, basta apenas quando queremos uma pele mais bem elaborada e em ocasiões especiais.

Bom, continuando sobre a foto.. Depois que vi essa loucura eu fiquei procurando vários vídeos no youtube que ensinassem a fazer. Até que eu encontrei, fiz e aprovei! 
Todas as dicas que vocês precisam para fazer a mesma técnica podem ser vistas nos seguintes vídeos:


Esse vídeo é feito por um maquiador que eu já virei fã: @glossmakeupartist. Ele arrasa nas makes! O vídeos é em inglês, mas dá para entender bem direitinho!!

E o outro foi da Kelly Souza. Se o vídeo aqui de cima deixou alguma dúvida o da Kelly Souza o complementa. É um vídeo didático, sem fala, mas simples e preciso.

Agora que vocês já aprenderam é só colocar em prática né?? Lembrando que para fazer isso tem que ter prática, caso contrário vai ficar igual a Nicki Minaj. Para quem não tem prática seria bom começando a treinar com um post que fiz só sobre contorno e iluminador, onde eu ensino todas as dicas e truques, para lê-lo clique aqui

E para finalizar o post, seria digno uma foto da Kim Kardashian com e sem maquiagem (fica como inspiração e ânimo para vocês se maquiarem). 


É isso amores, uma pele perfeita e sem mistérios. Espero que tenham curtido!!!

Beijocas 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Vitrine da Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops