Como evitar bolhas no esmalte

Olá amores, tudo bem??
Tem coisa mais chata do que passar hooras fazendo as unhas e quando olhamos o resultado final vemos que nosso esmalte está cheio de bolhinha?? É incrível o quanto isso pode nos deixar estressadas né?? hahah
Mas hoje irei dar algumas dicas de como evitar esse problema. 




1. Não agite o frasco de esmalte. Ao invés de agitar o frasco, faça o movimento de rolamento entre as palmas da mão. Agitando o esmalte vigorosamente cria um acúmulo bolhas pequenas que você não pode ver ... até elas subirem! Se você precisa agitar o frasco para misturar a cor, faça isso e depois espere cerca de meia hora para que todas as bolhas podem surgir antes de você fazer as unhas.

2. Evite esmalte de textura muita grossa. Esmaltes mais grossos tendem a dar mais bolhas, sendo que ela só aparecem depois de um tempo que as unhas já estão prontas. Como solução desse problema você pode adicionar algumas gotas de removedor de esmaltes para diluir, mas lembre-se que a adição de acetona / removedor enfraquece a aderência do esmalte a unha, ou seja, provavelmente vai começar a lascar mais cedo.

3. Mantenha seu esmalte bem fechado. As vezes nos esquecemos de apertar a tampa do esmalte, mas quanto mais tempo você deixar a tampa aberta, mais ar entra e mais grosso fica o esmalte e já vimos que esmalte grosso é uma armadilha de bolha!

4.Faça suas unhas em um lugar fresco e seco. Se a sua temperatura corporal é um pouco mais alta isso vai irradiar calor e pode causar bolhas no esmalte. Se você tem as mãos quentes, tente fazer as unhas com as mãos em cima de uma toalha molhada com água gelada. Isso vai ajudar a diminuir a temperatura das mãos.

5. Deixe a primeira camada secar completamente. Você tem que deixar a primeira camada secar completamente antes de aplicar a segunda camada, para evitar bolhas. Se você não tem tempo para deixar a primeira camada secar completamente, certifique-se que você está usando um esmalte com "secagem rápida". 

6. Levante o mínimo possível o pincel do esmalte. Em sua primeira camada, tente fazer com que o pincel do esmalte não levante muito durante a aplicação, as aplicações mais rápidas e com o pincel mais levantado vai empurrar o ar para o esmalte. A segunda camada de esmalte você pode aplicar de forma mais rápida, desde que a primeira camada tenha secado completamente.
Estes são alguns truques que realmente nos ajudam a evitar bolhas no esmalte. E vocês, fazem algum outro truque que não falei aqui??
Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vitrine da Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops