Unhas Dip Dye em filha única

Olá amores, tudo bem?? As unhas dessa semana continuam com a inspiração em dip dye, porém de uma forma mais discreta sendo apenas na unha do dedo anelar e também com cores mais claras.
Para começar eu passei um o esmalte Nebulosa- Big Universo, que é bem clarinho, nas minhas unhas e no anelar eu passei duas camadas de renda para dar um fundo branquinho para o dip dye (assim destaca mais as cores do degradê).

Depois fiz aquele processo da esponjinha já explicado aqui, com as cores Azul Celeste- Colorama, Nebulosa- Big Universo e Jade- Big Universo. Lembrando que eu não molhei a esponjinha antes de passar os esmaltes nela.



Quando terminei de passar os esmaltes na esponjinha eu imediatamente "carimbei" na minha unha do dedo anelar, fiz esse processo duas vezes, até chegar na tonalidade de cores que eu estava querendo.




Para deixar um bom acabamento eu passei base incolor e finalizei com base de efeito flocado. Vamos ver o resultado???
Eu amei o resultado, achei que ficou super delicado e diferente. Espero que vocês também tenham gostado e façam!!







Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vitrine da Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops