Resenha: Demaquilante Bifásico Panvel

Olá amores, tudo bem?? Quem me acompanha no facebook sabe que eu viajei para Joinville em novembro, fui participar de um congresso, mas confesso que eu estava louca para poder visitar as farmácias Panvel. Eu via muitas blogueiras falando super bem dos produtos Panvel e lógico que eu, apaixonada por maquiagem, não poderia deixar de conhecer!!

Comprei vááários produtinhos de make e cuidados da pele, entre eles o escolhido foi o demaquilante bifásico. Eu experimentei, me apaixonei e me arrependi de não ter comprado logo uns 5 hahah



O demaquilante contém 150 ml e é apropriado para o uso na região dos olhos (embora eu use no rosto todo). Ele cumpre seu papel direitinho! Remove toda a maquiagem de forma rápida e fácil, ele retira até maquiagens a prova d'agua, testei ele com o meu Colossal a prova d'agua e o demaquilante removeu todo rímel que pudesse haver em meus cílios.
Agora, o preço é o melhor de tudo! Comprei o meu por apenas R$ 13,90. Super acessível né???

Para quem ficou com vontade de experimentar e não mora na região Sul ( só existe farmácia Panvel na região Sul) pode comprar pelo Site das Farmácias Panvel e para melhorar ainda mais está rolando frete grátis uhuh \o/

E a nota não poderia ser outra:



Tudo de bom não é mesmo??
Beijocas 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vitrine da Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops