Inspirações para o Réveillon: Cabelos e penteados

Para fechar as inspirações para o réveillon com chave de ouro, trouxe várias ideias de penteados que podem ser usados nessa data especial. Como vocês sabem eu AMO penteados com tranças, por isso separei uns bem lindos para mostrar a vocês!










Gostaram amores???

Inspirações para o Réveillon: Roupas

Dando continuidade as inspirações para o Réveillon, hoje vamos mostrar alguns look que podem ser usados em baladas, praia, campo e em festas de casa mesmo. Sempre com muito brilho, que é uma grande tendência.

Irei passar o réveillon no Rio de Janeiro e pretendo usar um short de couro laranja com uma blusa de tricô metalizado na cor pérola. Adoro essa pegada de cor em looks mais claros como é de costume no réveillon.

Vamos para as inspirações??









E ai, o que acharam???

Beijocas 

Inspirações para o Réveillon: Maquiagens

Até o dia 31 de dezembro irei fazer super posts de inspirações para todas vocês ficarem lindas no Réveillon! Entre as inspirações estão as de cabelos e roupas. Para começar vamos para a que nós mais gostamos: maquiagens!!

Para o réveillon eu indico uma make bem iluminada para combinar com o clima de verão e também para fazer jus a essa época tão cheia de luz!

Confesso, que pretendo usar um olho mais clear e um batom bem chamativo! ADOORO! Mas como sei que tenho leitoras de todos os gostos, fui bem democrática nas decisões. Vamos conferir???












E ai amores, gostaram??? Espero que se inspirem para arrazar no réveillon!!!

Beijocas 

Como fazer delineador colorido

Oii amores, tudo bem?? O post de hoje é uma super tendência do verão, o delineador colorido!!  O uso do delineador colorido deixa a maquiagem super moderna, ousada e não pesa no look.
E para vocês usarem e abusarem dessa tendência, eu irei ensinar o passo a passo de como conseguir fazer.

1- Separe a cor da sombra que deseja usar como delineador, essa pode ser compacta ou em forma de pigmento. Tenha também um borrifador ou um copinho com água e um pincel chinfrado.

2- Molhe a ponta do pincel e passe pela sombra escolhida.



3- Agora é só passar delineando o olho. Quer coisa mais simples?????

Vocês podem fazer delineador duplo, usando a mesma técnica:





Muito simples não é mesmo? Dá para fazer uma combinação enorme de cores, basta deixar a criatividade rolar.
Beijocas 

Fotos By Rafael Fortunato

Oii amores, tudo bem??
Quem me acompanha no facebook sabe que fui fotografada por Rafael Fortunato como forma de divulgar o trabalho incrível dele. Então hoje vim contar para vocês dessa experiência e também mostrar as fotos que ficaram lindíssimas!  
Para começar, eu tive a honra de ser maquiada por Lina Barbosa, que é namorada dele (depois irei fazer um post especial só sobre a make e sobre o trabalho de Lina), ela fez uma make linda em mim, super iluminada, do jeito que eu gosto!
Daí partimos para a Praia de Cumurupim, em Nísia Floresta (pertinho de Natal), e lá foi o cenário da sessão fotográfica. Ao ver os resultados das fotos eu fiquei surpreendida, o Rafael Fortunato fez um trabalho de qualidade superior e eu fiquei encantada, é claro! Para provar todo o profissionalismo de Rafael eu vou postar as minhas fotos favoritas dessa sessão. Espero que todas vocês gostem!


















Lindas, não é mesmo?? Quem gostou das fotos e se interessou pelo trabalho de Rafael Fortunato podem entrar em contato através do Facebook dele.

Beijocas 

 
Vitrine da Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops